Pareceres do Conselho Municipal de Educação de Charqueadas
2017
|
EDUCAÇÃO INFANTIL |
Assunto |
ENSINO FUNDAMENTAL |
Assunto |
EDUCAÇÃO JOVENS E ADULTOS |
Assunto |
LEGISLAÇÃO E NORMAS |
Assunto |
Parecer 001/2017/Maria do Carmo |
Regimento Escolar |
Pareceres Fundamental |
Regimentos Escolares |
Parecer 001/2017/São Miguel |
Regimento Escolar |
Parecer 001/2017/Maria de Lourdes |
Assuntos diversos versando sobre reprovação |
Parecer 002/2017/Nei Berbigier |
Regimento Escolar |
Parecer 009/2017/Otávio Reis |
Regimento Escolar |
Parecer 002/2017/Pio XII |
Regimento Escolar |
Parecer 002/2017/São Francisco |
Cedência de Espaço Escolar |
Parecer 003/2017/Flora Heberli |
Regimento Escolar |
|
|
Parecer 003/2017/Horácio Prates |
Regimento Escolar |
|
|
Parecer 004/2017/Criança Feliz |
Regimento Escolar |
|
|
Parecer 004/2017/Maria de Lourdes |
Regimento Escolar |
|
|
Parecer 005/2017/Santo Atônio |
Regimento Escolar |
|
|
|
|
|
|
Parecer 006/2017/Tia Filó |
Regimento Escolar |
|
|
|
|
|
|
Parecer 007/2017/Santa Bárbara |
Regimento Escolar |
|
|
|
|
|
|
Parecer 008/2017/Mônica |
Regimento Escolar |
|
|
|
|
|
|
Parecer 009/2017/Balão Mágico |
Regimento Escolar |
|
|
|
|
|
|
Parecer 010/2017/Castello do Saber |
Regimento Escolar |
|
|
|
|
|
|
Parecer 011/2017/Thietro |
Regimento Escolar |
|
|
|
|
|
|
Parecer 012/2017/São Miguel |
Regimento Escolar |
|
|
|
|
|
|
Parecer 013/2017/Artur |
Regimento Escolar |
|
|
|
|
|
|
Parecer 014/2017/Octávio Lazaro |
Regimento Escolar |
|
|
|
|
|
|
Parecer 015/2017/Otávio Reis |
Regimento Escolar |
|
|
|
|
|
|
Parecer 016/2017/Pio XII |
Regimento Escolar |
|
|
|
|
|
|
Parecer 017/2017/Horácio |
Regimento Escolar |
|
|
|
|
|
|
Parecer 018/2017/Maria de Lourdes |
Regimento Escolar |
|
|
|
|
|
|
Parecer 019/2017/Osmar Hoff |
Regimento Escolar |
|
|
|
|
|
|
Parecer 020/2017/ASES |
Regimento Escolar |
|
|
|
|
|
|
Parecer 021/2017/CNEC |
Regimento Escolar |
|
|
|
|
|
|
Parecer 022/2017/castelo |
Regimento Escolar |
|
|
|
|
|
|
Parecer 023/2017/castelo |
Regimento Aprovação |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|